quinta-feira, 29 de julho de 2010

Dois dias muito punk.

Ontem e hoje não estou nos meus melhores dias, não sei se é TPM ou stress, só sei que tudo esta muito sem graça, sem contar na fome que tenho tido. Aff ninguém merece.
Ontem nem fui à academia, não consegui achar animo, coragem, força ou determinação suficiente para levantar do sofá. Estou pensando em tomar aquele tal de energil C Amino no café da manhã para ver se fico mais animada. Quem sabe não é uma carência de vitamina que esta me deixando assim desanimada.
Uma observação que fiz nesses dois dias é que por deixar passar o lanche da manhã acabei consumindo mais alimento na hora do almoço, o que não achei legal. Eu vinha fazendo seis refeições diárias: café, lanche, almoço, lanche, jantar e ceia. E sempre estava alimentada, não sentia tanta fome na hora das refeições principais, nesses dois dias, ontem e hoje, não fiz os lanches. Sabe que não tinha me lembrado disso! Pois é! Deixa eu fazer meus lanchinhos para ver se vai melhorar.
Preciso comprar chás também por que os meus acabaram e tenho que tomar no mínimo duas xícaras por dia, eu estava tomando 1 litro e meio todos os dias de chá 30 ervas.
Eu não posso deixar me abater por que senão eu vou acabar engordando os poucos quilos que perdi e se isso acontecer tenho medo de desanimar e acabar desistindo.

Preciso tomar coragem e correr atrás das coisas que me interessam, não é verdade?!

Agora tenho que sair, vou depois para terminar esse assunto

2 comentários:

  1. Oi querida!!
    Obrigada pela visita tá? Gostei muito ;D

    Não desanima não!!
    Eu tb quando pulo um lanche, pareço uma leoa na próxima refeição aff, devoro tudo rsrs
    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Andreia, boa tarde. Você tem um e-mail de contato. Trabalho com o Energil C Amino e gostaria de mandar umas amostras pra você. Assim vai ter mais tempo de energia.

    Att,

    ResponderExcluir