sábado, 31 de julho de 2010

Relatos da semana pé de Jaca



É meninas, o fim de semana esta chegando e a consciência pesando, kkkkkk, essa semana foi totalmente over para mim, não fiz mesmo absolutamente nada a não ser comer e dormir. Bem, esta certo que na segunda eu fui a academia, na terça eu caminhei com umas corridinhas no meio, mas foi só isso mesmo, nos outros dias da semana foi totalmente PUNK, nada fiz e comi ainda por cima comi um monte de besteiras. Estou crendo que a partir de segunda terei que fazer um novo recomeço em meu projeto de emagrecimento.
Afinal segunda é Dia de Pesagem, e vcs sabem que a balança não mente e não tem dó de ninguém. Ai ai, me resta apenas reprogramar os meus controles e retomar meus projetos com mais consciência e honestidade comigo mesma.

Essa semana começam as aulas por aqui e com isso começa também o corre-corre.

Ontem dei uma passadinha na Marisa e comprei umas roupitchas novas para a academia e portanto não tenho desculpa esfarrapada nenhuma mais para não ir.

Já comprei meus chás e amanhã quero sentar e fazer a minha lista de alimentos para a semana por que senão acabo me esquecendo.

Estou de olho num monitor cardíaco para as atividades aeróbicas, por que vcs sabem que nessa idade já não dá pra ficar brincando né, encontrei uns bem acessíveis. Alguém aí que corre pode me sugerir alguma marca?

Bem, era isso que eu queria confessar para vocês, na segunda eu revelo a proporção da semana Jaca. KKKK

O jeito é rir para não chorar e bola para frente que já é hora de mudar.

Beijokas lindonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário