terça-feira, 3 de agosto de 2010

Já é terça de novo.



Gente, o que é isso mesmo.
Já é terça, praticamente quarta e eu fiquei uma semana inteira paralisada no tempo e no espaço.
Mas como era previsto ontem a dona Monstra me visitou. Eu sabia que não estava no meu normal mas como sou laqueada não me preocupava a muito tempo com datas. Vou começar a prestar mais atenção a esse detalhe da vida e ver se faço alguma coisa para melhorar meu astral nessa fase maledeta.

Não tive nem coragem de me pesar. To falando sério, eu parei no tempo, nem sair de casa tenho saído, pra nada mesmo. Hoje foi que dei uma saidinha mas logo retornei.

Fui a manicure, dar um trato, esmalte "Amanhecer". Gostei do nome e a cor é um rosinha pálido, um amanhecer depois de uma noite bem romântica.

Estou juntando forças e coragem para enfrentar minha arque-rival, a balança, amanhã pela manhã, e encarar um resto de semana a base da dieta da sopa. Mas é uma dieta da sopa a minha moda, só substituo o almoço e a janta. O café e os lanches são normais light. E, é claro, fazer uso da academia a qual já paguei a mensalidade. Vou fazer só caminhada, botando firme para correr. Vou deixar o programa das 10 semanas para reiniciar a semana que vem, segunda-feira.

Amanhã as meninas voltam para a escola também, o que já me tira da cama mais cedo. Estou até pensando em ir para a academia logo que a minha funcionária bater os pés em casa, logo cedo, que é para depois não arrumar desculpas. Meu caríssimo (QM) sempre dá um jeito de arrumar alguma coisa para eu fazer. KKKKKKKK

Aos poucos vamos reaprendendo como nosso corpo funciona. Pelo menos comigo esta sendo assim. Agora na minha opinião temos que cuidar sim do corpo, mas nunca devemos esquecer da alma. Da nossa essência, tenho buscado esse conjunto de mudanças em minha vida, procurando plantar coisas boas para mim e para o meu próximo.

(essa não é minha mão, peguei emprestado do site www.dressydress.com.br/ da Adriana Gonçalves, ah tem um monte de outras cores legais lá.)

Obrigada pela visita. Voltem sempre e não esqueça de deixar seu comentário pois é ele que me alimenta.

Beijosss

Um comentário: