sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Alô, alô planeta Terra

Pensem numa semana que passou muitississimo rápido, gentem, o que é isso mesmo?!

Até hoje tudo correu bem, academia show de bola - todos os dias, cházinho - continuo só nas duas xícaras mesmo mas quero tomar um pouco de chá de vergonha na cara essa próxima semana para ver se volto a tomar meu 1 litro de chá todos os dias, fora o Té Guarani a noite antes de dormir.

Estou levando minha musculação beeem a sério mesmo, mas na parte dos aeróbicos faço por obrigação, sinceridade plena, tenho que encontrar algo que seja mais motivante por que passar 30-45 minutos andando numa esteira ou no eliptico me deixa com stress total. Aceito sugestões!

Comprei uma luva para a musculação, comprei um tenis bem maneiro, tirei minhas medidas hoje, mas vou tirar amanhã de novo porque o meu medidor (leia-se marido preguiçoso) estava com o maior pouco caso e não sei se fez direito, vou tirar eu mesma amanhã e posto os resultados aqui para vcs. Mas de antemão teve resultados surpreendentes, e olha que terminei apenas a segunda semana do programa das 10 semanas, pensem no que ainda me espera. UAUUUUU


Já estou me sentindo melhor em algumas roupas e por uma ligeira experiencia hoje pela manhã creio que posso quase afirmar que passei do 48 para o 46. UHUUUU.

Temos mesmo que correr atrás daquilo que queremos. Por isso meu lema é: "Eu quero, eu posso, eu consigo."

Miss fitness 2011!!!
Beijos e agora eu já vou e prometo voltar amanhã, já são 11:30 h e se eu quiser mesmo ser tudo isso tenho que descansar para recuperar da malhação.

Beijos, beijos, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário