domingo, 22 de agosto de 2010

Passando por aqui.

Gente obrigada pela visita e pelos lindos comentários.
Paula, amei sua mensagem, e é isso mesmo, força na peruca! kkkkk
Roberta, força também amiga, e vamos que vamos, na R.A e na educação dos nossos pimpolhos

----------------------------------------------------------

Agora vamos falar da vida.
Essa semana estou entrando na terceira semana do programa das 10 semanas do Prof Turíbio. É a fase de hipertrofia I.

Sabem, estou amando fazer musculação. Já fazer exercicio aeróbico na academia me estressa, já na rua me sinto livre e não vejo o tempo passar, então estou pensando em fazer o básico na academia e calçar meus tênis e ir para rua mesmo correr ou caminhar (o que eu aguentar, kkkk). Brincadeira, eu faço caminhada acelerada com picos de corrida, vou aumentando o tempo de corrida aos poucos e diminuindo a caminhada, até eu conseguir só correr. Mas não estou com pressa, como antigamente. Agora eu quero tudo ao seu tempo.

Também estou buscando umas novidades, treinos diferenciados para fazer meu aérobico na academia mesmo. (porque na rua nem sempre dá então tenho que garantir!) Vou testar essa semana, mas provavelmente irei fazer academia, pela manhã como sempre, e a tardinha faço na rua.

Como disse esses dias atrás eu tirei minhas medidas e gostei muito de alguns resultados. Não tenho me pesado frequente, por que como já disse estou treinando musculação com bastante peso e trocando a gordura por músculo, e como o profº disse nas primeiras semanas ficamos mais pesados. Essa semana vou pegar mais firme na questão da nutrição, até por que músculos não se desenvolvem sem uma boa alimentação.

Bem, aqui estão as minhas medidas, me digam o que acharam:


25/07

20/08

Peito

107,5 cm

110 cm

Cintura (acima do umbigo)

96 cm

97 cm

Abdomen (umbigo)

112 cm

107 cm

Quadril

117 cm

114,5 cm

Coxa direita

68 cm

67,5 cm

Coxa esquerda

67 cm

67 cm

Panturrilha Dir.

39 cm

38 cm

Panturilha esq.

39 cm

38 cm

Braço direito

31 cm

30 cm

Braço esquerdo

29 cm

30 cm




Já estou de volta ao manequim 46 mesmo, o que é simplesmente o máximo. Me sinto bonita novamente, tenho me cuidado mais em todos os sentidos. Isso é o mais maravilhoso de tudo. Até minha libido esta melhor. Hoje tive coragem de por uma blusinha mais justa e sair de casa, coisa que não faço a séculos, porque odeio mostrar aquele pneu de caminhão que se forma acima do cós da calça, só que agora ele quase sumiu, bem na verdade esta mais para um pneu de moto. KKKKKKKK

Hoje fui péssima com a minha alimentação, mas amanhã pego no pesado de novo. Estou anotando tudo o que como, é muito bom porque as vezes não nos damos conta de quanto comemos e ao anotar temos a verdadeira visão do que estamos fazendo e conseguimos criar rotas melhores e de acordo com as nossas realidades.

Hoje só não se alimenta bem quem não quer por que temos tudo ao nosso alcance e também temos todas as informações para fazer tudo certinho.

Já preparei minha sopa para não ter desculpas com a janta, diga-se de passagem o meu maior problema.

Essa semana é carboidrato zero após as 18 horas. (De preferência quero fazer dessa regra um objetivo de vida, risos)

Então fico assim:

* Sem carboidratos após as 18 horas
* Um litro de chá todos os dias (fora o plan 30 dias)
* Anotar tudo da alimentação
* 2 litros de água
* Academia de segunda a sábado (programa das 10 semanas)


Nooooossa, acho que já falei escrevi demais por hoje. Amanhã eu volto para contar como foi o dia.

Beijo a todas

Um comentário:

  1. Amiga, achoq seu progresso está bom sim.. e vai melhorar, forçana peruca rsrs

    Eu já não gosto de fazer nada em academia, me sinto presa, sei lá rs

    bjinhus

    ResponderExcluir