sábado, 7 de agosto de 2010

Sem palavras...

Pois é, isso é mais do que eu posso dizer, essas ultimas semanas foram um caos em todos os meus propósitos de emagrecimento, melhor ainda, de cuidados comigo e com o meu corpo, porque além de emagrecer quero poder cuidar de mim como antigamente eu fazia.

Tive uma primeira semana ótima, com um resultado muito bom para quem estava iniciando: perdi 2,6Kg e olha que ainda tinha cometido umas gafezinhas, um bolo de milho salgado uma noite, uns pãezinhos pizza em outra e um domingo fotografando duas festas de aniversário seguidas, e mesmo com todo esse bombardeio consegui perder esse peso.

Na semana seguinte, não me concentrei como devia em meu cardápio, mas mesmo assim não considerei tão horripilante ter ganho algumas gramas pois ainda sentia meu corpo mais leve e a barriga mais desinchada.

Não quero arrumar desculpas, mas na seqüência ocorreram circunstâncias atrás de circunstâncias que me tiraram da rota certa e esse desvio me atingiu tanto que não consegui retornar ao meu caminho.

Dia 12 de agosto completaria um mês de dieta, mas na verdade tenho que recomeçar tudo de novo, pois já estou com o praticamente o mesmo peso inicial.

Meu marido é pegando no meu pé, o que me irrita profundamente. Eu sei que deveria ser mais responsável comigo mesma, mas não posso controlar tudo e tudo começou a piorar depois que deixei de ir a academia por dois dias consecutivos por conta de um cliente inconveniente e chato. Esperei por ele um dia e ele não veio, no outro me ligou que estava chegando e isso bem na hora da academia.

Balancei e acabei caindo. Fazer o que né?! Chacoalhar a poeira e tentar dar a volta por cima.

Pude notar com tudo isso que é preciso assumir um compromisso constante, diário com o objetivo senão a casa cai mesmo.

Comprei um estoque de chás, estou preparando o cardápio da semana e amanhã quero providenciar tudo que vou precisar senão acabo deixando a peteca cair.

Agora vou me arrumar que tenho que ir trabalhar. Fotografar um aniversário/jantar surpresa.

Um beijo a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário