segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Sumi mas já estou de volta

Gente do céu, ninguém merece esse meu computador. Ele resolveu dar piti e ultimamente só trabalha a hora que quer. (Espero que ele segure uns segundos para eu terminar de postar, hehehehe).

Estou seguindo de vento em popa o programa das 10 semanas, bem, seguindo de vento em popa na parte de malhação, por que na alimentação ainda estou dando umas gafezinhas.

Meu peso continua o mesmo não mudou nem um milimitro de lugar. Não adianta para mim, eu tenho que ter o meu cardápio diferenciado mesmo e obrigatoriamente pregado na porta da geladeira para que eu não me esqueça nem por um minuto. É isso mesmo, mana. Fiz o teste por duas semanas e pra mim não adianta. Café, lanche e almoço vou até bem mas quando chega o fim da tarde o bichinho do Ham ham me pega e não estou tendo forças para estrangulá-lo. Por esse motivo fiz meu cardápio e deixei bem claro pro meu QM (querido Marido) que estou naquela dieta, faço isso porque ele pega no meu pé mesmo, e o bichin não esquece e quando me ve querendo cair em tentação ele me dá umas broncas e corta o meu barato. KKKKKKKKKK É isso ai amor, eu amo tu.

Bem, na malhação fechei a terceira semana do projeto então já estou na 4 de 10, falta pouco. Estou pegando pesado mesmo. Redescobri meu amor pela malhação e não pretendo parar mais. Sempre foi meu sonho correr, mas irei emagrecer um pouco para poder começar a por em prática, não quero ferrar com meus joelhos. Os dias que tentei tive muitas dores na parte da frente da canela, parecia que o músculo estava rasgando, então achei melhor aguardar um pouco mais.

Hoje fui a academia, era dia de musculação. Tenho dois treinos o A e o B. Hoje foi o treino B. Trabalhei tríceps (o músculo do Tchau), costas, posterior da coxa, interno da coxa, externo da coxa e abdominais. 4 séries de cada grupo com 12 repetições cada série. No programa do Profº Turíbio se trabalha com RM (repetições máximas) que significa que o peso usado nos exercícios tem que ser suficiente para que a última repetição seja realmente a última. No meu caso fica assim:

triceps - barra testa - 4 Kg,
costas - puxada baixa com barra - 15 Kg,
posterior - cadeira flexora - 25 Kg,
interno - cadeira adutora - 50 kg,
externo - cadeira abdutora - 60 Kg.

Os abdominais são 4 séries de 20 repetições. Eu faço no aparelho mesmo sem peso por enquanto - 2 séries para a parte superior do abdomen, 1 série para a lateral e uma série para a parte inferior do abdomen. AFF... Estou moidinha, com aquela dorzinha gostosa, principalmente nos braços. Mas é assim mesmo, rumo à Miss Fitness.

Minha alimentação hoje foi boa. Fiz tudo certinho, inclusive não comi carboidratos agora a noite. Fiz uma omelete de claras e uma salada de cenoura com tomate. Ótimo. Bastante proteína pra resconstrução muscular.

Estou pondo fé que agora vai. Torçam por mim meninas.

Prometo que essa semana, se o meu PC colaborar, é claro, irei postar meu treino e minha alimentação diária.

Beijos

Vejam se não dá pra ficar motivada com uma imagem dessa!!!?

2 comentários:

  1. Oii
    Tava sumidinha mesmo.

    Eu achava que eu era a única que sentia esta dor nas canelas, nossa... queima o músculo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu quero essa barrigaaa rsrs
    Senti sua falta viu?

    Mas q bom q continua a malhar bonitinho
    Agora é só acertar a malhação q tudo vai fluir, vc vai ver

    bjinhus

    ResponderExcluir