terça-feira, 2 de novembro de 2010

FERIADO


Olá meninas, aproveitaram o feriado???

O meu foi bem corrido, tive duas sessões fotográficas hoje, uma estreiando o estúdio que montei aqui em casa (tava todo mundo cobrando) e outra na casa da cliente. AdoooOoro.

Essa semana estou levando a sério a alimentação... infelizmente não tive como ir a academia ontem, nem hoje. Ontem porque estava finalizando umas coisinhas aqui no estudio tabajara e hoje porque não deu mesmo, e mesmo se desse não abre em feriado aqui. INTERIOR.

Comecei a fazer o treino do vídeo que veio junto com a bola, mas acho que escolhi um péssimo momento, tive umas duas interrupções e acabei desistindo.

Tenho que tomar vergonha na cara em relação a AF agora, já esta virando brincadeira. Que é isso, já se vão duas semanas sem. Assim não dá, assim não Pode...

Bem meninas, agora quem vai descansar sou eu, hehehehehe
beijos....

(Deixo vcs com umas fotinhas do estúdio tabajara para conhecerem)
As meninas aproveitando para fazer umas poses. kkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Oi Andreia...
    Acho ótimo, eu fotografo pq gosto e pq não tenho tempo para anotar...e assim fica mais facil vizualizar a quantidade q estou comendo...tenta!
    Adorei o studio tabajara...rsrsrsrs
    E bora na AF heim!!!!
    Bjsssssss
    Lu

    ResponderExcluir