sábado, 30 de outubro de 2010

Olha eu aqui + Comprinhas


Gente, esse negócio de ficar sem Atividade Física não é legal viu. AFFFF inguém merece, é bom para aprender a se cuidar mais e não ultrapassar os limites.

Uma coisa que sinto falta aqui é que na academia que frequento ninguém orienta a gente não, fico até com pena de umas mulheres que vejo se matando de fazer alguns exercícios, que são até perigosos, sem o mínimo de orientação. Algumas vezes sinto vontade de dizer mas sabe como é né, quem acredita na palavra de uma gordinha. Qualquer idiota com um corpão sabe mais do que a gordinha, então eu deixo para lá.

Segunda-feira quero voltar aos exercícios, mas bem de leve pro corpo ir se adaptando de novo, foi uma semana e meia sem exercícios, fora alguns poucos que fiz em casa. Também quero pegar pesado na dieta, andei muito sem-vergonha nos últimos dias. Até brigadeiro comi, estava testando uma receita, dia 14 quero fazer uma festinha para a minha filha mais velha e o caçulinha, Os dois são do mesmo dia, então é uma festa só mesmo.

Quero fazer eu mesma os doces e os salgados, estou pensando em fazer isso comercialmente, vamos ver, principalmente doces finos, brigadeiros gourmet. ai ai, será que aguento? rsrsrs


***************************************

Baixei alguns vídeos da net de exercícios com a bola e vou montar um dvd para eu poder fazer aqui em casa. Eu amei me exercitar com a bola, é prático, divertido e eficiente.

Aproveitando para responder a dúvida da Marcela , a bola que comprei vem com a bomba para encher, então eu creio que você pode murchá-la sempre que não estiver usando e tornar a encher quando precisar, a única coisa é que da primeira vez que você encher a bola você tem que deixar 24 horas para ela se adaptar/acomodar. Mas, assim, essa é minha opinião, se alguém souber algo por favor fique a vontade pra dizer.

****************************************

Estou querendo fazer como algumas amigas aqui da blogosfera e parar de cutilar minhas unhas, primeiro porque não tenho muita paciência de ir ao salão e esperar pela boa vontade das manicures, segundo porque minhas unhas estão muito fracas e quebradiças e li que cutilar as unhas é uma das causas. Então seguindo o exemplo da Dani - vou pesar 60 de novo, e um post bem legal do Esmalte e ponto que ensina como fazer as unhas sem retirar as cutículas, dei meus primeiros passos, comprei um hidratante bem legal para as mãos e unhas e um esmalte verde que eu amei.
Esse hidratante da vasenol é ótimo, fico com as mãos macias e já comecei a sentir diferença nas unhas, eu capricho a dose nas cutículas e faço uma boa massagem. Ah, já ia esquecendo, também adquiri recentemente aquele redutor de cutículas da avon, também é muito legal, eu uso uma vez na semana usando a tampinha para afastar bem as cutículas. Estou gostando do resultado.

*****************************************

Eu tinha prometido colocar o treino funcional para uma barriga tanquinho que saiu na womens'health mas vou deixar para amanhã porque esse post já esta enorme.

beijos e um ótimo sabadão, hoje vou ficar em casa, não tenho nenhum evento para fotografar.

2 comentários:

  1. Oi Andreia...
    Que bom q gostou do texto!
    Esse brigadeiro ai , ai Jesuissssssssssssssssss, babei! rs
    Bom qto a AF temq fazer no seu limite, eu faço spinning e musculação mas no meu limite, não fico dolorida e nem exagero, meu corpo foi sedentario por anos, tem q se acostumar aos poucos né...
    E vamo q vamo.
    Um ótimo domingo
    Bjssssssssssss
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Olá obrigada pela visitinha ...e pelas dicas ,só tomo leite desnatado ,e a banana e corto ao meio ou seja de 80 calorias passa para 40 fica bem light mesmo ...Até bjinho

    ResponderExcluir