sábado, 30 de outubro de 2010

Olha eu aqui + Comprinhas


Gente, esse negócio de ficar sem Atividade Física não é legal viu. AFFFF inguém merece, é bom para aprender a se cuidar mais e não ultrapassar os limites.

Uma coisa que sinto falta aqui é que na academia que frequento ninguém orienta a gente não, fico até com pena de umas mulheres que vejo se matando de fazer alguns exercícios, que são até perigosos, sem o mínimo de orientação. Algumas vezes sinto vontade de dizer mas sabe como é né, quem acredita na palavra de uma gordinha. Qualquer idiota com um corpão sabe mais do que a gordinha, então eu deixo para lá.

Segunda-feira quero voltar aos exercícios, mas bem de leve pro corpo ir se adaptando de novo, foi uma semana e meia sem exercícios, fora alguns poucos que fiz em casa. Também quero pegar pesado na dieta, andei muito sem-vergonha nos últimos dias. Até brigadeiro comi, estava testando uma receita, dia 14 quero fazer uma festinha para a minha filha mais velha e o caçulinha, Os dois são do mesmo dia, então é uma festa só mesmo.

Quero fazer eu mesma os doces e os salgados, estou pensando em fazer isso comercialmente, vamos ver, principalmente doces finos, brigadeiros gourmet. ai ai, será que aguento? rsrsrs


***************************************

Baixei alguns vídeos da net de exercícios com a bola e vou montar um dvd para eu poder fazer aqui em casa. Eu amei me exercitar com a bola, é prático, divertido e eficiente.

Aproveitando para responder a dúvida da Marcela , a bola que comprei vem com a bomba para encher, então eu creio que você pode murchá-la sempre que não estiver usando e tornar a encher quando precisar, a única coisa é que da primeira vez que você encher a bola você tem que deixar 24 horas para ela se adaptar/acomodar. Mas, assim, essa é minha opinião, se alguém souber algo por favor fique a vontade pra dizer.

****************************************

Estou querendo fazer como algumas amigas aqui da blogosfera e parar de cutilar minhas unhas, primeiro porque não tenho muita paciência de ir ao salão e esperar pela boa vontade das manicures, segundo porque minhas unhas estão muito fracas e quebradiças e li que cutilar as unhas é uma das causas. Então seguindo o exemplo da Dani - vou pesar 60 de novo, e um post bem legal do Esmalte e ponto que ensina como fazer as unhas sem retirar as cutículas, dei meus primeiros passos, comprei um hidratante bem legal para as mãos e unhas e um esmalte verde que eu amei.
Esse hidratante da vasenol é ótimo, fico com as mãos macias e já comecei a sentir diferença nas unhas, eu capricho a dose nas cutículas e faço uma boa massagem. Ah, já ia esquecendo, também adquiri recentemente aquele redutor de cutículas da avon, também é muito legal, eu uso uma vez na semana usando a tampinha para afastar bem as cutículas. Estou gostando do resultado.

*****************************************

Eu tinha prometido colocar o treino funcional para uma barriga tanquinho que saiu na womens'health mas vou deixar para amanhã porque esse post já esta enorme.

beijos e um ótimo sabadão, hoje vou ficar em casa, não tenho nenhum evento para fotografar.

3 comentários:

  1. Oi Andreia...
    Que bom q gostou do texto!
    Esse brigadeiro ai , ai Jesuissssssssssssssssss, babei! rs
    Bom qto a AF temq fazer no seu limite, eu faço spinning e musculação mas no meu limite, não fico dolorida e nem exagero, meu corpo foi sedentario por anos, tem q se acostumar aos poucos né...
    E vamo q vamo.
    Um ótimo domingo
    Bjssssssssssss
    Lu

    ResponderExcluir
  2. LUXO E EFICACIA EM FORTALECIMENTO DE UNHAS

    COM ACABAMENTO GLAMOUROSO E PROTEÇÃO DE ESMALTES

    Escudo Protetor – Top Coat (Durcisseur vernis Brillant Haute résistance) da LINHA ECRINAL DA FRANÇA ,especializada e líder absoluta na França do mercado de tratamento das UNHAS FRAGILIZADAS E DETERIORADAS.

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLIGISTAS.

    É um Verniz também nutritivo e fortalecedor .

    Suas substâncias ativas formam um filme ultra resistente sobre as unhas,servindo de ESCUDO PROTETOR alem de nutri-las. Aporta Metionina e Sílica para tornar as unhas mais saudáveis e resistentes

    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURÁVEL SOB CONTROLE DERMATOLOGICO E FARMACEUTICO

    Efeito imediato: ( percentual de respostas positivas )
    94% com efeito endurecedor
    88% com efeito protetor contra choques
    Uso continuo:
    100% com melhora no brilho dos esmaltes
    90% com melhora na durabilidade dos esmaltes

    Pode ser utilizado como base, se aplicado sobre as unhas não esmaltadas ou como finalizador de alto brilho (TOP COAT), se aplicado sobre as unhas já esmaltadas.

    NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO .

    O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ):

    www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  3. Olá obrigada pela visitinha ...e pelas dicas ,só tomo leite desnatado ,e a banana e corto ao meio ou seja de 80 calorias passa para 40 fica bem light mesmo ...Até bjinho

    ResponderExcluir