quinta-feira, 28 de outubro de 2010

De volta na área


Olá blogosfera light,

Desculpem pelo sumiço, ando meio pra baixo ultimamente e não queria ficar aqui chorando o leite derramado. Semana passada andei abusando da malhação e acabei me lesionando no posterior da coxa e fiquei o resto da semana e ainda essa semana sem malhar, acho que isso ajudou a me deixar de mal humor, já estou meio que viciada nas endorfinas liberadas durante a malhação.

Agora é interessante né, mesmo sabendo que não devia forçar tanto não resisti e acabei me prejudicando, é que na hora parece que não tah pegando, acho que é o calor kkkkkkkkkkk

Comprei duas coisinhas bem legais na minha última visita a cidade grande: uma bola suíça e um par de tênis para eu me dedicar aos aeróbicos, o que estava usando era mais apropriado para a musculação, esse agora é bem mais leve e de acordo com o meu tipo de pisada.


Essa bola ainda vem com um dvd de pilates, ainda não fiz não, mas parece ser bem legal, conto pra vocês o resultado quando eu testar. Agora, eu fiz uma série de abdominais na bola que, meninas, estou sentido meus músculos toda vez que puxo a barriga ou me estico. Ai

O treino foi esse aqui. Peguei num dos blogs que visito, mas faz tanto tempo que não me lembro, então se você passar por aqui e for a dona das imagens me avisa porque eu tenho que te agradecer por disponibilizar para gente. Dêem uma olhada que legal:

(clique na imagem para ver maior)

No dia que comprei a bola, também comprei uma revista Women's Health, que acho o máximo e tem um treino funcional para o abdômen que também usa a bola. Vou escanear e coloco aqui procêis, amanhã, por que agora minha massagem me chama. EBa

Beijinho meninas e volto amanhã. PROMETO!!!!

p.s. Tenho que encontrar urgentemente uma costureira que aperte meus jeans porque estão todos tipo saruel, kkkkk, to na moda.

3 comentários:

  1. Q bomq está de volta!!
    menina, q chato ter s emachucado...fica de molho, nada de pegar pesado novamente..

    Não esquece de me mandar as emdidas tá?

    Tá na moda é? rsrs

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oiiii...
    Quero uma bola dessasssssssssssssss....rsrsrs
    É caro??
    Ai calça larguinha é maraaaaaaaaaaaa
    Parabenssssssssss
    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Espero que vc melhore logo. Eh muito ruim mesmo ficar sem nossa AF, eu sei bem o que vc quer dizer. Eu fico muito mais positiva depois da minha corrida. Adorei a bola, vc sabe se tem como esvazia la para guardar? eu nao tenho espaco. bjos

    ResponderExcluir