segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Alô Alô blogosfera light

(Motivação da Semana)

Sumi não foi? Mas parece que não fui só eu, andei visitando algumas meninas e parece que esta todo mundo sumidinho. CADÊ VOCÊS?????

Já estava com saudades de vir aqui falar com vocês mas meu tempo estava corrido por causa do trabalho. No sábado fiz o ensaio sensual daquela cliente que comentei com vocês, apesar da locação não ajudar muito as fotos ficaram muito boas, vamos dar continuidade as fotos essa semana. Eu acho tão bom o que esse tipo de trabalho faz com a vaidade e com a auto-estima das mulheres. Dá um UP...

Bem, tenho que confessar que na semana passada por conta da correria não fui uma boa menina com a minha alimentação, e nem com a atividade física. Gente, tenho que aprender a ser mais organizada, a administrar melhor os meus horários, isso é um processo meio lento mas eu sei que vou conseguir, tenho que conseguir porque assim minha vida vai ser bem melhor. hehehe

Agora comecei a semana com o pé direito. Mudei meu treino, porque já terminei o programa das 10 semanas, agora vou pegar mais pesado ainda, UUUI... vou dizer que simplesmente amo me exercitar. Redescobri essa paixão e não vou deixar ela se apagar.

Quanto a alimentação, até agora tudo bem. Tenho que tentar me controlar agora a tarde, meu pior pesadelo.

Vou dar mais uma passeadinha por aqui e trabalhar mais um pouquinho. Tenho que entregar outros projetos essa semana sem falta. Tenho que reaprender a trabalhar dentro dos prazos, estou conseguindo hehe. mas é daquele jeito... Lerê, Lerê.... só baixando a isaura mesmo. huahuahhahuahua

Meus suplementos acabaram e quero ver se vou a cidade vizinha essa semana para comprar, pena que temos poucas opções por aqui de marcas, vou ver se consigo encontrar o que preciso. Eu quero é músculosss. Saí para lá banha horrível.

beijos meninas, prometo voltar amanhã

2 comentários:

  1. Querida que blog legal esse teu...ai adorei...e essa garota aí da foto????eu quero ser assim??????/rs...Bjo...com certeza vou estar sempre por aqui...gostei mesmo!!!!!!*-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Andreia...
    Isso ai firme e forte, rumo aos musssculos ...hehehehehe
    Uma ótima terça.
    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir