segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Hoje é o dia 01

Pois é, depois de muito planejar e organizar, finalmente começo meu percurso rumo ao destino "Corpo que eu sempre quis".
Sei, por experiência própria, que não será nada fácil, mas estou decidida a correr atrás dos meus objetivos.

Hoje é o primeiro dia da minha nova vida. 

Já encontrei algumas dificuldades, mas nada insuperável.
Minha intenção era fazer academia logo pela manhã, mas ainda não consegui. Era comer peito de frango grelhado, mas tive que me contentar com um peito de frango refogado que foi feito pra galera toda aqui de casa.

Em compensação consegui organizar outras coisas do meu dia-a-dia, que também são de fundamental importância.

Fechei um bom contrato, refiz minha carteira de trabalho, fui atrás de finalizar minha carteira de motorista (pois é, que vergonha) fui na escola e descobri que só tenho aulas na quarta-feira (também vai ser o periodo todo), passei no banco e fiz meu arrozinho integral.
Consegui me alimentar nos horários certos, até agora.

Ficou assim, até agora:
Café da manhã (7 horas) minguau de aveia com 1banana prata, meia colher de leite em pó desnatado, uma pitada de canela e água, mais uma porção de whey protein com água (1 scoop em 100ml).

lanche (10 horas) -  uma barra de cereais light (92 Kcal) e um copão de água

almoço (13 horas) - 2 colheres de servir de arroz integral, meia cenoura ralada temperada com azeite de oliva, sal e vinagre e um pedaço de frango refogado.

Antes de malhar - um scoop de whey protein com água

depois de malhar - lanche da tarde (16 horas) uma porção de whey protein com água

jantar (19 horas) - 3 ovos cozidos e salada de alface com tomate.

ceia (22 horas): um copo de leite desnatado (e dormir pra acordar cedo amanhã)


Bem, a parte da tarde ainda vai acontecer então qualquer coisa eu altero depois.
Vou malhar de acordo com o programa das 10 semanas, que já fiz antes e é muito bom, depois já tenho outra sequência boa para seguir.
Hoje começa a semana 01 com exercicios de peso,também quero fazer yoga e os 4 minutos de exercicio da revista boa forma. Simbora ver se vou dar conta de tudo isso. hehehehehehe

Acho que era isso por enquanto, pretendo seriamente retornar amanhã.
Vamos que vamos!!!!

Xero do Pará

3 comentários:

  1. Bem legal teu cardapio... Wey com agua pra mim não desce, inventei um capuccino de wey que fica bem legal... Tomo no café da manhã antes de malhar, e as vezes substituo pela janta. Tem dado certo!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Bem legal teu cardapio... Wey com agua pra mim não desce, inventei um capuccino de wey que fica bem legal... Tomo no café da manhã antes de malhar, e as vezes substituo pela janta. Tem dado certo!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!!!
    Q saudades! Tá de volta então??

    Vamos rumo a meta hein..2012 q nos espere rsrs

    bjinhus

    ResponderExcluir