quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Um novo dia.


Será que é dessa vez que finalmente vou aprender a me dedicar ao que realmente importa?

Andei muito tempo longe, eu sei. Fiz muitas coisas que precisava, e que não precisava também. Algumas importantes, outras nem tanto. Algumas que me elevaram, outras que no fim nada significaram e ainda teve aquelas que, na verdade, me fizeram regredir em minha trajetória de vida.

Deixar de vir aqui, por exemplo, foi algo que não me fez bem. Posso até dizer que colaborou para minha derrapagem.

Essa semana reiniciei meu projeto de vida nova, melhor, com mais qualidade de vida e com muito mais saúde.
O que me fez voltar? 

Principalmente minha saúde, mas não vou mentir e dizer que a parte estética não me importa porque não é verdadeiro. Importa! Mas, eu quero ter saúde. Quero viver longos bons anos com meus filhos. Quero ser saudável e quero que eles aprendam a ser saudáveis também. Quero me cuidar, ter mais vaidade e que minhas filhas sigam esse bom exemplo.

São tantas coisas, não é mesmo?

Queria não ter parado mas como li em um livro para vencedores, seja uma pessoa "COMO" e não "SE". O que quer dizer isso? Quer dizer que não devo perder tempo me perguntando "Se eu não tivesse parado...Se eu tivesse feito assim, ou assado..." a idéia é me perguntar "Como posso melhorar a situação em que me permiti chegar... Como posso emagrecer e ser saudável?" e com isso ir em frente.

Seja você também uma pessoa "COMO" não só no quesito emagrecimento mas também nos demais setores da sua vida e se torne um VENCEDOR.

Bem, para o post não ficar tããão longo, vou já dizer o que andei fazendo esses três dias: meu recomeço.
No Domingo preparei um cardápio básico para segunda e terça, tendo em conta o que já possuia em minha casa, com isso determinei horários, suplementos e alimentação. Creio que ter horários regulares vai me ajudar muito e quero seguir esse principio com determinação.

Amanhã venho falar mais sobre o meu cardápio. Tenho que passar a limpo. kkkkk, teve algumas coisas que não obedeci direitinho, mas o importante, bem sei, é não desistir com as pequenas derrotas pois a batalha ainda esta em jogo.

Vamos que vamos rumo ao 63 quilos.

beijos, até amanhã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário