sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Hoje é sexta-feira

Prometi a mim mesma que atualizaria meu blog diariamente e boom, no dia seguinte já me esqueço e não posto nada. 

O que acontece com a gente, porque não damos o verdadeiro valor as coisas que são realmente importante?

Hoje, logo pela manhã, abri meu email (Esse é um dos hábitos que preciso adquirir: checar diariamente minha caixa de emails) e logo vi uma matéria do Vinicius Mattos, um grande, enorme, gigantesco nome na fotografia e ele diz que sempre lhe perguntam o segredo do seu sucesso, por isso compartilho um video que me fez pensar de verdade em tudo o que quero alcançar, em tudo o que é realmente importante para mim, porque, tipo assim, se não for realmente importante você não tem gana para correr atrás. Você não tem fome de resultados.

Ontem e hoje não tomei meu REDUBIO (quitosana). Ontem tive que ir a uma cidade vizinha e voltei muito tarde para casa, super cansada e estafada pela viagem. Acreditem se quiser, aqui é muuuuito quente.

Também não fiz dieta, nem me alimentei nas horas corretas, nem tampouco tomei tanta água quanto deveria.

Estou super chateada porque me sinto gorderrrérima, principalmente minha barriga que é maior ódio.
Quero correr atrás de resultados mas não estou me dedicando de verdade, percebi isso assistindo a esse vídeo, portanto ao invés de me alongar mais ainda na minha choradeira vou postar logo aqui o video para minha motivação diária e para que você, visitante amigo, também possa ser contaminado por essa determinação.

Um Xerinho paraense pra vcs





Um comentário: