segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Lerê, Lerê....

Segundona chegou trazendo o feriado mas aqui nada de folga.

Academia pela manhã e dele que dele. Minha série hoje foi, peito, biceps, panturrilha, quadriceps(agachamento e leg press) e finalmente abdominais, logo após, para fechar com chafe de prata, mais 10 minutinhos no eliptico para relaxar. KKKKK

Malhar faz a gente ficar mais feliz. Bem, eu fico muito feliz quando malho. Acho ótimo o suor escorrendo na testa (e no corpo todo, hehe).

Hoje comecei a minha suplementação com Whey Protein, tomei meia porção antes da academia, uns 15 minutinhos, e a outra metade logo assim que terminei o treino. Tenho que providenciar um squizz imediatamente.

O Whey é um concentrado de proteínas do soro do leite rico em aminoácidos. Eu separei um link com mais informações sobre o tema para quem se interessar pelo assunto. É muito interessante e vale para todas.

http://www.fisioculturismo.hpg.com.br/92.htm

Em relação a alimentação, hoje pequei pela excassez, pois é, devido a um compromisso fiquei sem o lanche da tarde. O que não é bom, pra ninguém e especialmente para mim por causa da dieta que adotei. Pular refeição diminui o metabolismo e não queremos isso.
No almoço 1 fatia de carne assada e muuuuuita salada de alface americana, adoooro.
No jantar uma omelete de claras, bato 1 ovo inteiro com mais 2 claras, hoje coloquei bastante cebola picadinha e pimentão vermelho também picadinho. Levo a um frigideira antiaderente, sem nada de óleo e aguardo o momento certo para virar. Acrescentei ainda ricota defumada raladinha sobre a omelete. Mnham mnham, amei.

Ainda estou com aqueles pimentões e quero ver se faço eles amanhã no almoço. Tomara que dê certo dessa vez.

Bem meninas, era para ser uma visitinha rápida mas descobri que falo demais, KKKKKK

Beijos e até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário