sábado, 18 de setembro de 2010

Oiii gentee

Estou passando rapidinho para me explicar. Saibam que eu não sumi não, foi só uma semana bem divertida, porém trabalhosa. Fotografei muuuuuiiito. Estou super feliz por que é isso que gosto de fazer e o pessoal finalmente esta valorizando meu trabalho. Adoooogooo.

Essa semana também será bem power. Temos exposição agropecuária a semana todinha começando hoje com uma grande caminhada e mais a noite um show com a cantora Paula Fernandes.

De resto esta tudo bem. Fiz academia direitinho. Fugi um pouco da dieta de proteinas mas continuo mantendo a RA. Precisava de uma pausa, meu organismo estava gritando comigo. É realmente um processo curioso esse de descobrir como ouvir melhor o seu corpo e eu garanto ele fala tudo o que precisa.

Meninas, não posso me estender mais, estão me gritando aqui e já tenho que ir mesmo ou apanho no bumbum. Daí né... vai que eu gosto. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Beijos linda, prometo que mantenho vocês ligadas na exposição daqui.



2 comentários:

  1. Oiii
    Que bom que seu trabalho está sendo valorizado, nada melhor que isto, né?

    Continue indo para academia direitinho, viu?

    Ah, não sei como alguém consegue comer só proteinas hehehe

    Beijos e um finds light

    ResponderExcluir
  2. muito legal ter pessoas valorizando o que vc faz, espero ver algumas das suas fotos em breve. bjos

    ResponderExcluir