segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Resumo do fim de semana recheado de fotos

Sábado foi a abertura oficial da Exposição Agropecuária em minha cidade e lá estava eu fotografando desde as 10 hora.s da manhã, após ter cumprido minhas obrigações na academia né!

A noite tivemos o show com a belissima Paula Fernandes, gente o que é aquilo? De onde essa mulher tira aquele vozeirão, ela é tão delicada, mas quando canta ela arraza. Foi ótimo o show.

Essa sou eu arrasando ao lado da Paula Fernandes. (Vantagens da profissão kkkkkk) Viram que lindo o Corset dela? E a cinturinha? Arrasou não é mesmo?!

*********************************************
Ontem não passei o dia muito legal não e hoje ainda não estou muito bem, estou com umas dores abdominais me incomodando. Sinceramente estou bem preocupada, estou achando que deve ser uma hérnia, vou ao médico hoje a tarde.

Nem trabalhei ontem, tinha show com César e Matheus. Hoje terá apresentações culturais locais, amanhã Anjos do Resgate, show católico, na quarta show gospel e na quinta super show com Victor e Léo, tenho que estar ótima nesse dia. KKKKKKKK

Bem meninas, de resto tudo normal. Só essa dor mesmo me incomodando, nem sei se vou a academia hoje. a Alimentação não foi 100% mas foi pelo menos 80%, essa semana quero me esforçar mais.

Beijinho a todas e amanhã volto com novidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário