quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Se felicidade desse caroço...

Oie lindinhas,

Estou tão feliz hoje que parece até pecado. hehehehe.

Feliz por que estou conquistando meus objetivos em ter uma melhor qualidade de vida, melhor saúde, melhor corpo.

Feliz por que tenho todas vocês ao meu lado, me visitando, deixando seus comentários, seguindo meu blog.

E mais feliz ainda porque acabo de receber meu notebook novinho. Gente é uma grande conquista na minha vida, faz tempo que vinha batalhando por um e agora ele tah aqui, nas minhas mãos e pra ser sincera esta é a primeira postagem dele. Estou estreiando ele com vocês. Não é lindo?!

Eu tinha que vir logo aqui compartilhar com vocês a novidade!

******************************************************

Voltando a rotina de vida hoje fechei dois contratos importantes: Um book de 15 anos e um casamento.

Mais um motivo para ficar ainda mais feliz vcs não acham?

As fotos do Book vão sair nesse sábado, e o casamento está marcado para dezembro. Estou muito feliz mesmo gente. Espero que seja contagiante por que gostaria que vocês estivessem tão feliz como eu.

*********************************************************

Vou confessar que ainda estou apanhando desse bicho aqui, KKKKKKKKK
A rotina de treinos hoje foi light, só aeróbico e creio que foi uma hora e pouco de exercício. (fiquei tagarelando nos últimos momentos, KKKKKK)

Amanhã é musculação.

A alimentação esteve dentro dos conformes, carboidratos no almoço e proteinas agora no jantar.

Eu acho que é isso. Foi o dia!!

Agora vou dar uma corridinha nos blogs que amo visitar e visitar minhas amiguinhas que passaram por aqui.

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário