terça-feira, 19 de outubro de 2010

Oi gentem


Ontem coloquei uma foto para motivar, para quem não conhece a bela se chama Andressa Vieira, ela foi campeã Brasileira Overall de BodyFitness e ficou no 3º lugar no Campeonato Sul americano.
Começou a treinar aos 17 anos por se achar muito magra e revolucionou o fisioculturismo brasileiro.

Eu, pessoalmente, acho ela lindona, meu marido acha muuito musculosa. O que eu sei que é muita determinação, força de vontade e dedicação. Não é fácil manter isso tudo ai.

Bem, é isso ai, quero todas motivadas a ficarem cada vez melhor. Agora não se esqueçam que músculos não combinam com balança, os músculos pesam mais do que a gordura então quem gosta de corpos sarados, definidos e gostosos não adianta ficar doida quando o ponteiro não baixar, você vai sentir a diferença nas roupas.

Eu estou treinado sério a dois meses e meio e estou muito satisfeita. Reduzi muito em medidas no abdômen, meu maior problema, mudei meu manequim, minha postura e ganhei meu amor-próprio de volta. Estou fazendo massagem, minha esteticista sempre elogia minhas pernas durinhas, hehehehe.

Agora vou deixar mais umas fotos da Andressa para vocês se inspirarem.
beijinhos

Olha só esse abdômen, quero o meu assim!

Essas são fotos de competição, corpo bem seco e definido.

Olha só esse tanquinho!

3 comentários:

  1. Achei a Andressa linda!!!EU ví q tinha uma foto q tinha o site dela...aí entrei e deu erro...passa pra mim certinho se vc tiver...quero olhar as fotos e me empolgar mais e mais...Entaum...Adorooooooooo corpo sarado...pena que eu estava muito acima do peso...aí preciso perder primeiro pra depois ganhar!!!rs...e ela ainda por cima tem um rosto lindo...Bjo*-*

    ResponderExcluir
  2. Achei ela muito bonita de rosto, mas acho muito musculosa...ela deve fazer musculacao bemmm pesada mesmo. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá adorei seu blog, parabéns ,estou retornando com a r.a e seu blog é muito motivador ja estou te seguindo ...Bjo

    ResponderExcluir