quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Sem assunto

Tem dias que são assim, tão sem assunto.
Ontem e hoje foram dois dias assim, meio sei lá. Fiquei em casa terminando uns projetos para entregar a uns clientes, pior que nem terminei e portanto ainda não entreguei.

Ontem minha concentração foi tanta que nem vi o dia passar e acabou passando sem academia, mas hoje fui logo cedo fazer minha série.

Minha alimentação é ótima até as 15 horas, depois disso me sinto meio fora de controle, estou buscando as causas de tanta desordem, mas estou quase certa que tem um Q de falta de compromisso misturado com gula e ausência de determinação, preciso urgentemente preparar o meu cardápio, mas tenho tantas coisas a fazer. Vou ter que criar uma rotina mais dinâmica para essa casa. Já comecei a criar a rotina das meninas...

Hoje fui pra cozinha ... fiz um pão de aveia com linhaça que foi aprovado pela galera, meu loirinho comeu umas duas fatias... ficou ma-ra-vi-lho-so, peguei na net, amanhã compartilho com vocês a receita com as alterações que fiz.

As meninas tiveram natação, apostamos na mega sena acumulada e agora estamos torcendo pela sorte. hehehehe

Ah, tinha que falar uma coisa... encontrei um cd aqui perdido que comprei da AVON, com uma aula bacana de step, estava fazendo agora a pouco com a minha caçula, só que assim né, o meu step e o dela eram imaginários. KKKKKKKKKKK, mas foi muito divertido.

Bem, eu acho que é isso.... amanhã eu volto com novidades

beijokas

3 comentários:

  1. Oi amiga,
    eu tb tenho problemas com a noite.
    Durante o dia, minha dieta é uma beleza, mas chega a tardinha, parece que preciso de uma recompensa pelo dia estressante, fico sozinha em casa, sem ter o que fazer, aí acabo (ou melhor, acabava) comendo de tudo e mais um pouco.
    Aí, resolvi malhar após as 19h, fazer a unha, escova, limpar a casa, postar no blog.
    E fui me controlando.
    E planejo o meu dia, sei exatamente o que vou comer. Tá dando resultado.
    Experimenta e depois conta!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá querida....obrigada pela visita....
    Ai tem dias que acordamos meio sei lá, né? Sem vontade pra nada e procurando algo interessante pra se distrair.....mas faz parte da vida.....nem sempre estamos com uma super disposição;rsrs.
    Bjs e já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Oie...vim retribuir a visita...e vou te seguir tah???rs...achei coisinhas interessantes aqui...Bom eu jah emagrecí 10k...faz exatos 10k meses e comecei a me cuidar...matriculei o filhote na escolinha e no mesmo dia fechei um pacote de 6 meses com um personal treinner...pq sozinha naum ia consegir...entaum...mas faltam ainda 3 kg pro meu objetivo...q perder a barriguinha claro!!!Estou na luta....fácill não é sabe...mas me esforço.Bjo querida e vamos trocar idéias sim hein???!!! *-*

    ResponderExcluir