segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Enfim tomei coragem


Oi pessoal,
Estava ontem remexendo meus arquivos e me deparei com essas fotos, então tomei bastante coragem e resolvi compartilhar com vocês o meu primeiro antes e depois, foi pouco tempo de diferença mais o meu fotografo é bem chato e tenho que ser muito amável para ele tirar uma foto minha, não levo muito geito para auto fotografia, sai cada coisa feia, salvo uma que fiz ontem com meu lencinho na cabeça de quem estava trabalhando muito duro. KKKKKK

Bem chega de lero lero, dêem uma zóiada nessas fotos de antes e depois. Já vou logo avisando que pessoas sensíveis não podem estar olhando por muito tempo, com risco de ficarem igual. KKKKK credo-em-cruz-ave-maria
Sei que a primeira vista parece nada, mas eu sei como fou entrar nesse short sem ficar toda apertada e isso para mim foi ótimo. Por isso resolvi colocar essas fotos aqui, principalmente para quando, mais pra frente eu eu estiver relendo o blog e ver isso ai.

Agora, essa é a minha cara de mulher trabalhadora em pleno domingão. Cabelinhos a la Sally. Auto fotografia meio que padrão, faz muito tempo que não tiro foto minha, fora essas para os antes e depois da vida. Eu gostei porque meu rosto já afinou horrores. Principalmente o papinho. KKKKKKKKKKK. Ai que horroooor!!


Exercícios: hoje foi dia de musculação, Dani, estou continuando o meu plano viu, já entrei na oitava semana de 10, então como estou quase lá vou terminar, depois começo com os exercícios propostos pelo desafio.
No meu dia de musculação fiz: peito - supino com 10 quilos, biceps - rosca concentrada com 3 quilos, quadriceps - cadeira flexora com 25 quilos, agachamento livre com barra 14 quilos, panturrilha em pé com 60 quilos tudo isso em 4 séries de 10 repetições. Para finalizar 4 séries de 30 repetições de abdominal (fiz ainda mais 15 repetições com a bola suiça, pega para caramba) Ah, não contente porque não senti os musculos da coxa (quadriceps) pegando fiz mais 3 séries de 40 repetições no legpress com 40 quilos. ai pegou, doeu até o bumbum. kkkkkkkk mais eu gostcho, gostcho muitcho.

Queria ter feito mais 20 minutinhos de aeróbico mas já estava tarde então não deu. Fica para quarta.

Alimentação: estava já há alguns dias sem fazer dieta direito, por pura sem-vergonhice mesmo, mas resolvi tomar vergonha na cara e estou de novo firme e forte na dieta TAO.
Café da manhã: 3 bolachas água e sal com requeijão light e uma xícara de café com adoçante
Almoço: salada de chuchu cozido temperado com limão e sal + um filé de peito de frango grelhado + salada de tomate beeem acebolada e um copo de suco de 2 morangos com água e adoçante.
Lanche da tarde: igual o café da manhã
Jantar: omelete de claras com 3 claras e um ovo inteiro feito em panela antiaderente sem uma gota de óleo + salada de 2 tomates + 01 copo de suco de 2 morango com água e adoçante.

Ah, preciso dizer que também tomei vergonha na cara e fiz logo cedo minha jarra de 1,5L de chá 30 ervas e tomei tudinho durante o dia. Também tomei muita água durante o dia todo.

Entonces agora é só tocar o barco para frente, focar no objetivo porque essa é a estação da minha virada. E de quebra vou me esforçar mais ainda porque quero chegar entre as 10 finalistas. UEBAAA

Esse é o selo do Desafio. A Dani esta colocando todo mundo para entrar em forma e ainda por cima tem vários profissionais apoiando. (nutri, prof educação Física...)


Beijos meninas, amanhã a gente se fala mais.
Tchau

3 comentários:

  1. Mulher, vc tá no caminho certo!!
    Grande diferença hein

    Vc é liiinda hein,meempresta seus olhos? rsrs

    Continue seu treino sim, tá te dando resultados e tá dentro do desafio claro!!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oie tudo bem?

    Dá pra perceber mudança sim viu?!
    E isso dá um ânimo danando na gente!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie..

    Que legal essas fotos...dá pra perceber que mudou...

    Passe sempre que quizer no meu blog..seja bem vinda...e estarei sempre por aqui tb...

    Beijos!@

    ResponderExcluir