quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Hoje eu acordei gostando mais de mim...

Oi meninas, como foram de feriado?

Eu passei o dia fazendo nada. Bem, na verdade fiz algumas coisinhas sim, cuidei da casa, porque a secre não veio, fiz um belo almoço para a família e finalizei o dia com uma caminhadinha pelas ruas da cidade.
Feliz por que não cometi nenhum deslize esses dias. EBA

Em relação ao programa das 10 semanas também esta tudo indo as mil maravilhas. Já estou na quinta semana, ou seja no meio do projeto, e pelo andar da carruagem, eu vou amar o resultado final.

Ontem a noite cumpri mais um dos meus objetivos, desses que coloquei a lista ali ao lado. Pois é, acabei com o meu potinho de creme redutor/remodelador. Sei que ele me ajudou muito em relação a minha diminuição de medidas no abdômem, que foi onde me concentrei mesmo esses dias todos. Tirei até uma fotinha para registrar esse momento. Meu marido deu risada, afinal ele me conhece e sabe que quebrei um record ao terminar esse frasco. (isso nunca aconteceu antes em toda a minha existência. KKKKKKKK)
Agora é partir para outro pote, vou começar a usá-lo nas pernas também. Gente eu gostei mesmo, ele tem chá branco e extrato de anis na composição. Estranhei no começo porque não é daqueles que ardem, sabem, aqueles que esquentam ou esfriam a região. Até nem acreditei que ele fosse fazer qualquer diferença. Mas tenho certeza que ele me auxiliou e muito na redução do abdomem, é claro que não faria muita diferença se não tivesse uma alimentação correta e exercícios né, isso é pura ilusão, mas ele foi o complemento ideal da minha batalha.

A novidade de hoje é que dei inicio a meu tratamento estético, esfoliação e drenagem linfática por hoje, sexta-feira tem mais. Gostei muito da esteticista que escolhi, ela fala bastante e passa muita informação, por exemplo ela me recomendou fazer uma esfoliação antes de usar o creme redutor, o que eu não tinha pensado antes, até providenciei uma bucha vegetal para fazer isso. Vou continuar com os meus cremes mesmo indo a esteticista, é um hábito que não quero perder.

Ela também me recomendou usar modeladores, não sou verdadeiramente fã desse acessório, embora quisesse experimentar o Tight Lacing, usar aqueles espartilhos lindos para afinar mais a minha cintura, mais isso já é outra história. KKKKKKK

Devo ter uns dois modeladores, vou tomar coragem e começar a usá-los. um de cada vez, na verdade. To engraçadinha hoje, não estou?

***************************

Ontem senti uma vontade imensa de fazer como a Dani. Fotografar minha comida. Será que isso pega? Mas é porque fiz uma omelete a noite, coloquei no prato uma salada de alface americana e ao lado a omelete, redondinha, chega a fumacinha estava subindo. Ia ficar uma foto linda que só, mas fiquei com preguicinha. Só estou com a maquina profissional e teria que tira-la do armário, depois da case, enfim, fiquei com preguiça mesmo. Achei melhor comer. KKKKKK


Agora vou bem ali, que tem um loirinho fazendo a maior birra, acho que tá afim de um banhinho e mimi.

beijo a todas

3 comentários:

  1. Oi Andreia, que legal o seu blog. Gostei do creme, nunca pensei que esse tipo funcionasse, vou pesquisar um desses por aqui pra mim. bjos e forca pra fechar bem mais outra semana.

    ResponderExcluir
  2. Oilindona

    Tb vou crer q é 38 de forma grande haha, num quero usar 38 não rsrs

    Ai, poxa podia ter tiado foto do prato hein rs, eu iria amar ver

    Eu uso um creme da avon, e tb gosto dos resultados, a verdade é q não há milagre, tem q comer direito e malhar

    humm, espartilho é? Maridão vai adorar haha

    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Oi Andreia,
    Obrigada pela visita e carinho...
    Estou te seguindo por aqui também!!
    Você é a inha seguidora de número 100!! Obrigadaaaaaaaaaa!! Rsrs...
    Parabéns pela determinação e resultados alcançados...
    Não vejo a hora de ver uma foto do antes e do depois... rsrs!!
    Vamosquevamossssssssssssss!!
    Beijos
    Kika

    ResponderExcluir