domingo, 5 de setembro de 2010

Notícias do Dia de Pesagem.

Olá meninas.

Parece que essa semana foi mais rápida do que o “Flash” dos superamigos. Quando vi já era domingo e estavamos comemorando o aniversário da minha pequena. 8 aninhos.

O que posso dizer desses dias que estive longe?

Bem, que continuo firme e forte no meu programa das 10 semanas, bem, meu não né, do Turíbio. Preciso dar os parabéns para ele porque ele é mestre.

Porque digo isso, porque os resultados realmente são muito bons. Eu já comentei que passei do manequim 48 para o 46?! Pois é em um mês de treino e devo confessar que foram 3 semanas sem muito zelo pela alimentação. Eu confesso mesmo porque se não for verdadeira aqui então pra que serve? (risos)

Comecei a semana com 88,3 Kg e finalizei com 86,4Kg, então foram 1,9Kg para as cucuias. EEEEBA, estou muito afim de sair da casa dos 80 então estou me controlando ao máximo, me esforçando bastante mesmo. Tanto que o bolo de aniversário da filhota continua intacto lá na geladeira (salvo pelos ataques selvagens dos outros habitantes desse lar, hehehehe)

Descobri nessa semana, que precedeu a chegada da MONSTRA, que estava me enganando seriamente. Dava uma desculpa atrás da outra para meus ataques compulsivos por comida ao fim do dia. Minha alegação: TPM. Pura mentira, suja e deslavada que usava para encobrir minha falta de compromisso com os meus esforços. Acho que é uma ferramenta que o cérebro cria para podermos nos enganar a nós mesmos.

Não resisti a comida! TPM.

Não tive paciência com o marido! TPM

As coisas não estão dando certo! TPM

Tudo tem uma desculpa, afinal precisamos de bodes expiatórios para encobrir a realidade do que não queremos assumir.

Eu quero ser saudável. Como disse a Dani, já tive muitos desprazeres com a balança por isso torço o nariz para ela, mesmo assim tenho que tê-la como um referencial, como um dos referenciais. Acima de pesar X quilos, eu quero poder entrar em meus jeans e me sentir gostosa. Quero pernão, bundão e abdomem sarado.

E hoje eu sei que com disciplina eu chego lá, disciplina aliada a vários fatores como, ingestão de bons alimentos, prática de exercícios diários. Estou aprendendo a não me sacanear. Isso significa que estou aprendendo a ter respeito por mim e pelas metas que estabeleço.

Esse é acima de tudo o saldo que obtive essa semana: compreensão de que posso tudo o que quiser, que sou a única responsável pelos meus objetivos, por como chegar lá.

Quero ter como meta essa semana postar todos os dias aqui no blog, para vocês terem uma idéia da minha rotina. Agora eu acho que já me estendi demais então vou deixar para falar mais amanhã mesmo

Kkkkkkkkkkkkkkk

Beijos meninas, uma semana maravilhosa pra todas nós.


Um comentário:

  1. Oi lindona
    É isso memso, nada de deixar abalança nos dominar..claro q precisamos dela,mas ela precisa mais da gente kkkk
    Vc está no caminho certo, pode crer.
    Vai ficar sim saradonaaaa uhuullll rs

    bjinhus

    ResponderExcluir