sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sexta-Feira Power

Olá meninas, minha sexta foi definitivamente power. Pra começo de conversa perdi a hora pela manhã o que acabou atrasando algumas coisinhas por aqui. . Ainda bem que no fim tudo deu certo.

As nove eu já estava firme e forte na esteticista, a mulher só é pequenininha mas as mãozinhas dela parecem um rolo compressor. Vixi maria, tem lugar doendo que eu nem sabia que existia KKKKKKKKKKKKKKK, mas foi legal ela disse que se eu continuar firme e forte com academia e dieta, meus resultados na massagem serão muito bons. Mais um motivo para eu me concentrar e focar ainda mais em meus objetivos.

Amanhã já fecho a quinta semana do plano das 10 semanas, ou seja já passei do meio do projeto, o que me deixa ainda mais contente por que dessa vez até eu mesma estou admirada com a minha dedicação KKKKKKKKK (Que meu marido não saiba disso, huahuhauhaua)

Continuo me comportando bem a mesa, resistindo as tentações. Hoje teve costelinha na panela de pressão com batatinhas, ai, eu amo... principalmente se tiver uma farinha de mandioca bem amarelinha para engrossar o caldo do cozido. O cheiro estava ótimo ... meu marido fazendo cena de cozinheiro de tv mas eu resisti bravamente comendo minha salada de tomates e alface com frango grelhado e um copinho de suco de caju natural, colhido lá no pé da casa da minha mama.

**********************************************

Vocês acreditam que hoje que fizeram o desfile de sete setembro aqui na minha cidade. Fiquei meio em duvida se gostava ou odiava a idéia. Na verdade ainda não me decidi.

Minha filhota foi desfilar. Ela é toda assim, gosta de participar das coisas. Puxou um pouco pra mãe porque o pai é totalmente caseiro. Odeia sair de casa. Ela é essa com a faixa na cabeça, toda séria.


*******************************************
Quando nós chegamos em casa já era noite, agorinha a pouco pra ser sincera. Preparei um lanchinho pra eles e pra mim fiz um franguinho grelhado, vagem refogada (sem óleo) com cebola e pimentão vermelhinho e uma big salada de alface. Para acompanhar suco de uma laranja com água.

Estou cheia até agora. KKKKKKKKK. Olha um hábito que nunca pensei que fosse adquirir é comer a salada antes da refeição mas hoje já não consigo fazer diferente, o que é muito bom porque você chega na refeição sem aquela "gana" toda.

Agora esse costume eu aprendi com a Dani. Olha a minha primeira fotinha da minha refeição. Essa foi a minha janta hoje:



Não ficou tão bonita a foto mas é a primeira de muitas, prometo que nas próximas eu capricho mais. Aproveitei a camera que fui fotografar o desfile. KKKKKKKKKK

Ah manas, me alimento só em prato raso, antes tinha um que de prato fundo aqui em casa, a gente não se dá conta de quanto esta comendo. Daí já viu né, se ilude achando que comeu pouco. hehehehe

**********************************************************************************

Pra finalizar resta dizer que:

- a malhação foi supimpa.
- estou amando ter meu notebook só pra mim.
- a esteticista mandou eu não usar minhas roupas largas, para que eu não fique me enganando. A mente da gente é mesmo perversa né, ela tem toda a razão.
- saí toda metida em minha calça 46 arrasando.
- estou dolorida da massagem.
- amanhã é sabadão e tenho muito trabalho. Fotos para um book as 10 e evento a noite (desfile de rainha da exposição agropecuária da cidade)
- tenho que idealizar o ensaio sensual de uma cliente. Aceito sugestões. Ela é do tipo mignon cabelos longos e pretos. O que vocês acham? Pensei em algo na natureza com umas tomadas no estilo india. KKKKK

Meninas, acho que já cansei a beleza de vocês.
Vou deixar um pouco de assunto para amanhã.

Beeeeijos

3 comentários:

  1. Oi lindona!!!
    Tá disciplinada hein, resistiu até a costelinha com batata haha, eu não coneseguiria nunca na hora do Brasil rsrs

    Linda sua filhota, só não enbtendi o desfile do dia 7 ser nodia 10, mas tá valendo rsrs

    A gente se habitua coma s coisas não é?
    Se eu não comer salada sinto falta, q coisa boa né?

    Vou postar a receita do pão, ainda hoje..

    bjinhus

    Refeição liiiinda!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Andreia... coisa boa que está fazendo tratamentos estéticos, junto com a RA e AF vai fazer toda diferença.

    Eu tbem já estou super acostumada com a saladinha antes das refeições, se não como sinto falta.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OI Deia,
    Você está num speed light danado!! Adoreiiiiii..
    Estou doida para ver os resultados..
    Tem sorteio lá no blog, hein? Não perde...
    Tenha uma ótima semana!!
    Beijos
    Kika

    ResponderExcluir