terça-feira, 14 de setembro de 2010

Vai sem titulo mesmo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não estou com criatividade suficiente para criar um titulo para essa postagem.

Estou passando para contar que já estou na sexta semana do programa. Pois é, pois é já são 06/10.
Tenho mais um mês de programa para me dedicar e ficar beeeem saradona. KKKKK.

Esse domingo eu me dei uma pseudo folga na dieta. Pseudo porque a toda hora ficava pensando: " Isso tah errado, eu não devia estar fazendo isso. Ai minha dieta!" Gente, não é mole não viu. Essa minha cabeça esta muito saudável. kkkkkk não me deixa nem dar uma escorregadela sossegada.

Vai entender!? Tudo começou com um convite para uma feijoada na casa da mama, ai você já viu né. Feijoada e ainda por cima da mama, não dá pra resistir e nem recusar se não a coroa surta. Mas foi legal, fazia tempo que não comia feijão, nem tomava refri. O feijão ainda foi bem mas o refri, juro que não desceu com o mesmo sabor de antigamente. Ainda bem que não teve sobremesa, na hora, por que quando cheguei em casa a "creuzz", minha solitária de estimação, surtou que queria comer um docinho. Como não tinha nada, exceto leite em pó, preparei aquele delicioso mousse de leite em pó que encontrei no Panelaterapia.

Finalizei o domingo me contentando com duas laranjas para o jantar. KKKKK

Segundona ótima em todos os quesitos: malhação, alimentação e trabalho. (eu tive que acrescentar trabalho porque realmente foi um ótimo dia)

Ah, o book de sábado também ficou show de bola, hoje ela deve vir escolher as foto. Garanto que vai ter um trabalho danado para escolher. Vou pedir permissão para compartilhar umas fotos com vocês para que conheçam meu outro lado. KKKKKKK

Ainda estou pensando em como fazer o ensaio sensual, mas ainda tenho essa semana para projetar o ensaio. Quero que fique super excelente!

Bem meninas, já vou indo o dever me chama (leia-se um loirinho lindo e muito bagunceiro, rs)


Beijooooos

Um comentário:

  1. Sobre o sorteio:
    Oi Déiaaaaa... A nº 100!! rsrs...
    Obrigada pela inscrição no sorteio!
    Você já está inscrita como seguidora, viu amiga? Aumente as suas chances divulgando o sorteio aqui no seu blog!
    Boa sorteeeeeeeeeeeeeeeeeee!!
    Beijossss
    Kika

    ResponderExcluir