sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Bola pra frente


Esse post é de ontem, preparei tudinho e quando fui postar cadê a net??? KKKKK Estou colocando agora e mais tarde eu posto o referente ao dia de hoje. É isso ai, até mais.

**************************************

Hoje foi dia de aeróbico, fiz exatos 45 minutos. Elíptico e esteira. Os aparelhos, juntos, marcaram 300 calorias a menos no meu corpinho. Hehehe

Sinto que estou entrando na TPM, to num mal humor monstro. Com vontade de sair gritando feito doida, aff ninguém merece.

Parece que tudo esta feio, maior, pelancudo... acho que é coisa da minha mente, chega fiquei deprimidinha. Agora já melhorei um pouquinho, vou fazer umas respirações para ver se passa.

Não curto muito estar falando isso aqui não, mas eu estava precisando muito desabafar pra mim mesma sabe. Aqui onde moro não tenho com quem falar, e cá entre nós tem coisas que não dá para falar com o marido.

Tenho um marido excelente, mas em relação a coisas de mulher ele é um verdadeiro ogro. KKKK que ele não passe por aqui.

Minha alimentação foi boa, razoável na verdade, poderia ter sido melhor. Eu acho que é por causa desse mal humor.

Ai ai.

Hoje coloquei algumas coisas em dia por aqui. Amanhã tem um aniversário e no sábado um casamento. Gzuis será que vou dar conta de me manter light???

A questão é que sempre aparece alguém com um pratinho para a fotógrafa. Quero ser forte, quero sair da casa dos oitenta se não essa semana a semana que vem sem falta. Firme e forte nas minhas metas.

EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO.

Esse vai ser o meu mantra esse resto de semana e a semana que vem. Estou precisando focar.

Meninas já estou bem melhor.

Beijos pra vocês e muito obrigada pelas visitinhas.

Não saiam sem comentar, seu comentário alimenta esse blog e a minha determinação.

****************

UPDATE

Eu estou achando que não me dou bem com laticínios no consumo diário. Vou diminuir um pouco, principalmente o queijo. Farinha branca também não me faz muito bem, estufa minha pança barriguinha linda. Vou continuar com os testes.

beijos



Um comentário:

  1. Andreia, qdo estiver nos eventos diga que está trabalhando e não pode parar para comer hehehe.
    Vc logo sairá da casa dos 80, acredite nisto.

    Quanto a farinha branca, amiga... isto não faz bem para ninguém hehehe. Eu AS VEZES como um macarrão ou algo assim mas pão branco, faz séculos que não como. Arroz branco só se for comer strogonoff ou se estiver na casa de alguém, (só como o 7 grãos) e sabe que me acostumei super com o arroz 7 grãos?

    Beijos

    ResponderExcluir