terça-feira, 31 de agosto de 2010

Levanta sacode a poeira...

Hoje acordei me sentindo um pouco fraca, bem na verdade zonza é a palavra mais correta, acho que por causa da dieta, não que ela seja restritiva. Acho que no fundo é por que não ingeri carboidratos ontem, só 6 bolachas água e sal, 3 no café da manhã e 3 no lanche da tarde, só que em compensação o almoço e o jantar apesar de serem composto basicamente de proteínas eu posso comer bem, sem restrição de quantidade. Não que eu fique me empanturrando mas assim, dá uma liberdade mental .... kkkkkkkk

Hoje foi dia de aeróbico, por causa da zonzeira fui só a tarde na academia. Fiquei me imaginando pagando o maior mico desmaiando na esteira. Creeeedo. Então já bem alimentada, descansada e com a digestão feita fui fazer meus exercícios aeróbicos. Foram 35 minutos no transport (eliptico) e mais 15 minutos na esteira. Acreditem se quiserem mais no começo eu mal e porcamente fazia 10 minutos no transport. Agora vejam só que maravilha.

Estou sentindo meus triceps a cada tecla que pressiono nesse teclado. KKKKKKK mas não se preocupem que não é mortal é só aquela sensação de que o músculo existe.

Minha alimentação hoje foi nota 10.

Ah Dani, obrigada pela receita, fiz a "Berinjela a la Dani" hoje no jantar e ficou ótimoooo, pena que não deu tempo para fotos.

Só fiz diferente duas coisas. 01- não coloquei o bacon, vc sabe né, tenho que economizar calorias, 02- no lugar da mussarela fiz uma pasta com ricota esfarelada com o garfo com duas colheres de requeijão light e salsinha e cebolinha bem picadinha.

Mana, ficou ótemooo. Até o QM que é meio enjoado para novidades comeu que se refestelou.
(Dani roubei essa foto do seu blog, tem problema?)

Pras meninas que quiserem fazer a receitinha está no blog da Dani. Ela tem umas dicas ótimas de alimentação e culinária light, é claro. Sem contar que ela é uma fofa (no bom sentido é claro)sempre me manda recadinhos e anima o meu dia. Beijos lindinha.


Eu estou criando minhas receitinhas também, afinal fazer dieta sempre tudo igual é chato demais, além disso eu curto demais mexer nas panelas, inventar e brincar com os temperos.
Amanhã é dia de carboidrato no almoço e proteina no jantar, já estou pensando num pimentão recheado para o jantar. mmmmham nham. Prometo fotos e receitinha.
Agora já vou indo. Beijos para todas

Um comentário:

  1. Que legal!!
    Claro q podia pegar a foto ;D

    E q bom q vc gostou, fica muito boa mesmo, gostei do seu recheio hein,,, quando eu fizer ricota aqui vou experimentar ;D

    Posta a receitinha do pimentão sim, eu vou copiar

    bjinhus

    ResponderExcluir