domingo, 15 de agosto de 2010

-- MISSÕES CUMPRIDAS--

Essa semana estou assim, quase de parabéns... cumpri minhas obrigações em academia, exercícios de segunda a sábado segundo o programa das 10 semanas, e meu mini-desafio – novo hábito 01, tomar duas xícaras de chá por dia. -- MISSÕES CUMPRIDAS--

Amanhã começo a segunda semana do programa das 10 semanas e já vou começar um novo hábito. Também tenho como meta essa semana comer sopa a noite, vamos ver se tudo dá certo afinal minha esteticista só começa meu tratamento se eu perder os 6 kg que prometi, e meu maridão está me dando a maior força. SIMBORA.

Amanhã é DIA DE PESAGEM, mas eu não creio que tenha perdido nenhuma grama, mas não estou desanimada por causa disso não, primeiro por que estou fazendo muita musculação com bastante peso, e como vocês sabem músculos pesam mais do que gordura. Segundo o livro o correto não era nem me pesar agora, e sim após a 2º semana, mas por via das dúvidas vou dar uma espiadinha, por que qualquer coisa, tenho que repensar a dieta, não é verdade. Até mesmo porque eu não posso mentir e essa semana não foooi assim uma das melhores em relação a R.A.

Ontem me estressei um pouco por conta disso, mas não adianta nada mesmo, o passado já passou, agora é tocar o barco e tentar recuperar qualquer que tenha sido o prejuízo.

Já sentei na frente do PC e preparei tudo quanto é tipo de planilha pra eu poder ter tudo bem planejado, pois essa é a regra de ouro do sucesso em qualquer coisa em nossa vida. Organizei uma mesa no escritório para ter tudo a mão para minhas anotações.

Ontem tentei dar uma corridinha, aqui em casa mesmo, e quase morri esbaforida, KKKKKKK, mas também fui tentar correr depois que já tinha pulado corda (3x 1minuto), sem contar que não dei muito espaço entre o jantar e os exercícios. Tem que se cuidar essas coisas, meu rendimento foi péssimo.

Eu gosto muito de pular corda, mas infelizmente minha corda é uma caca. Vou ver se dou um jeito nela para poder praticar mais essa semana. Tem um videozinho bem legal no You tube. Terminei pingando de suor. Ta certo que aqui esta o maior calor, mas mesmo assim, achei bem legal. Nos primeiros dias você vai sentir bastante os músculos das panturrilhas, mas depois passa. Ah, só para constar, não consegui pular exatamente igual ela, mas chego lá. KKKKK

Bem, vou ficando por aqui. Amanhã a gente se fala um pouco mais.

Beijos

Um comentário:

  1. Oi lindona
    Q bom q está fazendo tudo certo hein..coisa boa

    Pular corda é uma delícia mesmo e queima gordura q é uma beleza..
    Vou ver seu vídeo

    bjinhus

    ResponderExcluir