domingo, 8 de agosto de 2010

Planejando a semana...Renovando o projeto


E hoje reinicio meu projeto de renovação. Além de emagrecer quero ter uma vida melhor, com mais qualidade de vida, com mais respeito pelo meu corpo e suas necessidades e sem dúvida quero reaprender a cuidar de mim.

Por isso hoje foi um marco bem significativo. Comecei o dia com um M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O banho de lua. Alguém já fez? GENTEM o que é isso?! A gente fica renovada como mulher. Me senti a mulher mais gostosa do universo. Pele macia e cheirosa, esfoliada e hidratada. Não falei que era para ser um marco, pois então, a tarde para completar finalmente pintei meu cabelo, novamente, de vermelho. Pode até ser meio fora de moda, mas eu simplesmente amo essa cor, gosto mesmo e acho que fico bem assim. O Querido Marido também gosta, e até me ajudou com a arte dos pincéis.

A noite quando sai para comprar pão para o lanche fui até elogiada... imaginem... uma pessoa que eu não via a tempos me disse que eu estava muito bem. Pude notar que era sincero. Principalmente porque o QM falou a mesma coisa quando eu cheguei em casa. Será que eles combinaram? huhauhuahua

Uma coisa boa, eu comprei uma balança, simplesmente para não ter desculpas em relação ao acompanhamento do peso.

Amanhã volto a fazer academia e a rotina da casa também promete voltar ao normal.

Preparei um mini desafio para essa semana (novo hábito - 01), que é tomar ao menos duas xícaras de chá todos os dias. Andei lendo que chá é bom para tudo e pretendo tomar bem mais do que duas xícaras, mas vou contando tudo para vocês durante a semana. Na verdade a palavra desafio é apenas para ajudar, dar uma forcinha na formação do novo hábito.

Preparei um selinho para o mini desafio (novo hábito-01), fiquem a vontade se quiserem fazer uso em seus blogs


Um comentário:

  1. Oiii
    Vim agradecer a visita que vc me fez.
    Adorei o seu blog...
    Realmente temos que nos cuidar mais, nos amar mais que isto se reflete em tudo, até os outros começa a notar, não é mesmo?
    Parábéns pela atitude.
    Estou te seguindo..
    Beijos

    ResponderExcluir