quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Quarta-feira chegou trazendo novidades.


Estou muito feliz em poder vir aqui e dizer que estou cumprindo minhas tarefas como se deve.

Realmente é uma questão de organização e de encontrar a sua melhor forma de fazer alguma coisa. Enquanto eu insistia em fazer academia em um horário que nunca me agradei não consegui nem ir a bendita academia, agora que me organizei melhor, estou OK com essa tarefa e já cumpri o terceiro dia do plano de 10 semanas, não é ótimo. Eu me sinto muito feliz com isso. Sensação de dever cumprido.

Hoje fui até uma clinica de estética para conhecer os pacotes e os preços, quero aproveitar enquanto tenho tempo disponível para me cuidar. Gostei muito da esteticista, que foi bastante atenciosa e pela forma como conduziu a entrevista é uma profissional de verdade, não me prometeu milagres, e acima de tudo disse que não tem nada melhor para ela do que ver o bom resultado dos seus clientes. No que ela esta certa, não é mesmo?, em quer um marketing positivo sobre o seu trabalho.

Bem, por conta disso, ela disse que só vai iniciar qualquer tratamento estético em mim quando eu perder pelo menos uns 6 quilos. Confesso que a principio fiquei meio estressada, como assim? Me pareceu que meu caso era incurável, hehehehe, mas depois no decorrer da conversa acabei entendendo o posicionamento dela, também me lembrei de uma frase que li ontem sobre os gordinhos quererem “Ser emagrecidos” e não emagrecer. Creio que ela pensou da seguinte forma: se ela tiver o compromisso de perder esse peso é porque realmente não é só “fogo de palha”, vai dar entrada e continuidade ao processo. E é exatamente o que pretendo. Também não tenho a ilusão de que só as massagens vão me deixar linda quero apenas potencializar o processo aproveitando o tempo disponível agora.

Então é isso, vou continuar com minha batalha e daqui 15 dias quero iniciar os tratamentos estéticos. UFA.... eu vou ficar linda mesmo. UHUUUUU

Certo meninas, era isso que eu tinha para contar: chá ok, academia ok e logo logo tratamentos estéticos.

Já estou até imaginando...


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Beijos

3 comentários:

  1. Oi querida
    Parabéns por estar tão determinada
    Achei a posição da esteticista bem razoável, mostrou profissionalismo,não acha?
    Vc vai ficar lindona sim

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Ahahaha, adorei a figura dos gatinhos.
    Parabéns pela determinação, tenho certeza que logo vc inicia os seus tratamentos estéticos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oieee, vim conhecer vc e o seu cantinho^^
    PArabéns por estar animada e fazendo a sua parte!
    Adorei a frase dos gordinho, e é assim mesmo.
    Beijoooos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir