segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Segundona na área


Olá meninas, oi meu bloguinho lindo...
Só passei para contar que hoje finalmente deu certo. O reinicio do projeto de vida nova (mais leve) hehehe.
Pois bem, vamos aos detalhes:
- 01 - academia - OK -
* Reiniciei o projeto da 10 semanas - do profº Turibio Leite, uma proposta para trocar gordura por músculos, exercícios de segunda a sábado, intercalando musculação com exercícios aeróbios durante a semana. Hoje foi dia de musculação, mas fiz 20 minutinhos de transport para ajudar (transport/eliptico/simulador de caminhada, qual é o nome certo?). Realmente eu estava certa e pra minha vida é muito melhor que eu faça academia logo pela manhã, e ainda por cima me sinto muito melhor fazendo nesse horário e tem menos gente na academia.
- 02 - novo hábito - OK
* Mais quase bate na trave, pois tomei a minha cota só agora a noite. Tomei uma xícara do meu chá plan 30 dias e duas xícaras do chá 30 ervas que eu amo, verdade, gosto mesmo, em relação a esse hábito vou fazer como nas primeiras semanas fazer um ou dois litros de chá e ir bebendo durante o dia, o plan 30 dias é só a noite após o jantar, então tomo o (s) outro(s) durante o dia.)

Em relação a alimentação: almocei uma quantidade bem aceitável de arroz branco, feijão e peito de frango (frito), o que pretendo melhorar. No café foi só café preto mesmo, e agora na janta um sanduíche de presunto e mussarela com pão francês e não resisti a experimentar um pedaço de um pão doce que trouxe para a família.

Acho que é isso.
Primeiro dia, missão cumprida.


beijinho a todas

Um comentário:

  1. Parabéns minha querida
    Está indo muito bem
    Vai sim logo logo ter o seu "antes e depois", vai ver

    bjinhus e obrigada pelas visitinhas

    ResponderExcluir